A Mala, Vale-Tudo e O 1º dia do Curso de Bartender

Falae todo mundo, tudo de boa? Caraca esse fim de semana foi POWER, churras, 2 dias acordado direto, solidariedade, calor infernal, porradaria com muito sangue, emoções a flor da pele com o Coringão e acordar cedo hoje...... porra to quebrado, dormirei feito criança hj kkkkkkkk!!!!

Na sexta eu finalmente comprei a minha mala pra viagem, estava procurando em vários lugares, internet e lojas, e estava me decepcionando com os preços, eu queria uma mala rígida e as marcas famosinhas são caríssimas. Ai trocando idéia com meu camarada Rafa que também está lá em Dublin, ele me falou que comprou a mala lá na Lapa na R. 12 de Outubro, fui até lá na sexta dei uma pesquisada em algumas lojas, os preços eram bem mais acessíveis mas as marcas em questão não tão confiáveis, até que encontrei por R$ 200,00 (em 4X sem juros eheheh) uma mala grande da Santino, marca que meu pai disse ser bem confiável, numa loja que não ficava na rua que me indicaram, mas ali bem próximo, o nome da loja é Class Bolsas (3831-1490).

A mala é semi rígida, de policarbonato, aguentou meu irmão de 40 e poucos quilos sentado em cima dela, segundo a vendedora dá pra subir um adulto em cima, sei lá melhor não arriscar também né. Achei que foi uma pechincha, depois passando por uma banca de jornal ali perto ainda comprei uns adesivos com a bandeira do Brasil e do Estado de São Paulo, para decorar e identificar a minha bagagem. Olha ai a fotinho dela (As imagens de hoje estão muito ruins porque a câmera do meu celu é uma merda).




Sabadão depois de tentar ir doar sangue pra titia da Laura que tá precisando (Não posso porque estou tomando antibiótico), voltei de Santos pra SP direto pro ginásio do Coringão, para acompanhar a exibição de um dos esportes que eu mais gosto depois do futebol, o MMA (Vale-Tudo para os leigos), evento apoiado pelo Corinthians como parte das comemorações do ano do Centenário. Me surpreendeu demais, a estrutura que montaram estava animal, telões, sistema de iluminação e um octagon muito da hora, algumas lutas foram emocionantes com bastante sangue, mas algumas foram bem amarradas como em todo card sempre rolam as lutas que entediam um pouquinho. Nunca tinha ido assistir ao vivo esse tipo de evento, foi muito legal ficamos na área VIP, onde garçons serviam bebidas a vontade, e deu para acompanhar bem de perto as lutas. Não chegamos nem perto de um UFC ou Pride, mas tinha bastante gente e foi bem animador ver esse esporte se desenvolvendo tão bem aqui no Brasil. Estou torcendo demais pra que ano que vem role uma edição do UFC em Londres, para eu poder pegar um aviãozinho e ir assistir esse espetáculo animal!



E pra finalizar toda essa correria, hoje começou meu curso de bartender que eu havia falado antes, num vou me estender muito falando dele porque vi muito pouca coisa, estou fazendo o curso na ABB (Associação Brasileira de Bartenders), achei a sala com os equipamentos legais e creio que serão mais que suficientes para o aprendizado, o professor pelo que disse é bem conceituado na área e trabalha em uma casa do grupo da Pink Elephant, uma das baladas mais TOP de SP, fora que participa de campeonatos em vários países, enfim o cara manja, minha única reclamação pelo menos até hoje é que a sala é meio pequena e bem quente. Vamos ver se aprendo a fazer alguma coisa bem refrescante pra poder amenizar!!!! HHEHEHEH




Abraço geral FUI

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta ai....

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger