Início das Aulas e o Frio

E começaram as minhas aulas, acabou a semana de boa pra bater perna por ai!!!! Minha escola fica bem pertinho da minha casa demoro 10 minutinhos a pé, as aulas são de segunda a sexta das 9:45 às 13:00. Fui pro nível Intermediário 2, achei que num ia conseguir acompanhar direito, mas esses primeiros dias percebi que estou bem melhor do que eu esperava no inglês. Minha professora Deirdre (é um nome irish que se pronuncia Dear - Dra) é muito gente boa e tem uma didática muito boa. As aulas são baseadas em um livro, que não precisamos comprar, a escola fornece durante as aulas e cópias das páginas de exercícios cada dia existe um tema específico de vocabulário e algum ponto sobre gramática. Por enquanto estou acompanhando bem as aulas, e estou feliz por ter escolhido a Delfin, pois tem muito poucos brasileiros na escola e achei ela no geral muito boa.

Essa semana o friozinho parece estar pior, os termômetros não baixaram, mas sim subiram, está uma média de 5ºC todo dia, mas acho que a umidade do ar e os ventos fazem que a sensação térmica seja pior do que os dias que estava -3ºC.

Hoje dei uma passada pela igreja que tem na frente da minha escola e pela primeira vez encontrei uma igreja aberta por aqui, ai eu entrei pra dar uma olhadinha!!!! Tava tudo muito escuro, só com a luz das velinhas, a arquitetura medieval....tava bem sinistro na verdade kkkk. Segue as fotinhos!




2 comentários:

André Brandão disse...

Dahora essa igreja, hein? Sinistra.

Então, tá curtindo a escola, rapaz. Legal.
Divirta-se.

Rycuxo disse...

Aproveita que está na gringa e compra algo que tire foto decente uahuaahuahaua

Postar um comentário

Comenta ai....

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger