Muitas coisas nos últimos dias!

Eai galera tranquilo por ai? Aqui tô no maior corre, por isso não consegui escrever esses dias, bom da última vez que postei aqui até hoje aconteceram muitas coisas que preciso contar. Bom o frio diminuiu bem não rolou mais nenhum dia com temperatura negativa, agora a média está entre 8ºC e 10ºC durante o dia, e a noite de 2ºC a 4ºC, muito mais tranquilo, já estou bem mais acostumado com a temperatura já.

Sábado passado achei que tinha arrumado um biquinho pra ganhar alguns trocados, mas a chuva me ferrou, e o cara que ia me contratar pra entregar panfletos me ligou dizendo que num precisava mais de gente pra esse final de semana, resolvi ir passear com a galera, então finalmente peguei meu primeiro transporte coletivo por aqui, o LUAS, que é tipo um bondinho que anda pelas ruas, a viagem de ida e volta de 15 minutos até o shopping saiu por 4,30 EUR, carinho né?


Fui conhecer o Dundrum Town centre, que é o maior shopping da Irlanda. Demos algumas voltas, mas num deu pra conhecer tudo, fui pra uma loja de esportes chamada Champion e várias camisas de clubes europeus estavam em promoção, paguei 25 EUR na camisa de treino do Barça (no Brasil R$ 169,00) e 35 EUR na camisa do Chelsea (no Brasil R$ 189,90).




Bom domingão rolou o Super Bowl XLV e lógico que eu fui assitir, mas antes os camaradas passaram em casa pra ver o Coringão ganhar da porcada pela internet, o meu amigo Irish, o David que é quase um brasileiro, sabe falar um monte de merda em português é palmeirense e veio aqui sofrer em casa. Depois fomos eu e ele no pub para assistir o Super Bowl e estava extremamente lotado, o segurança num estava deixando ninguém mais entrar, acabamos indo pra um outro lugar menos badalado, mas foi a melhor escolha, assistimos o jogo em um telão enorme sem ninguém nos atrapalhando, tinha até a opção de ver numa TV 3D (eu acho que eu tenho algum problema pq o 3D num funciona direito pra mim). Depois o Alan chegou por lá e acabamos conhecendo uma americana que estava com uns amigos Irish também e assistimos o jogo juntos.


Na segunda fui correr atrás do meu GNIB (O visto oficial para poder ficar legal no país), depois de 4:30 sentado esperando, com um monte de crianças chinesas, indianas, africanas, de todas as partes do mundo chorando e correndo pra lá e pra cá, peguei minha carteirinha, agora num preciso mais ficar andando com o meu passaporte, com medo de perder etc. Aproveitei que tava na pegada de tirar documentos e fui também tirar minha carteirinha de estudante, essa num levou nem 5 minutos pra ficar pronta, ainda bem!


Na terça teve festa da minha escola na Dicey's, foi bom demais estava muito lotado.


Na quarta jogo da seleção, fui assistir no woolshed's, mas dei azar, também assistindo do lado do meu parceiro Francês o Hadi, foi zica. Ainda bem que depois o coringão deu um show de bola, que alegrou minha noite!


Ontem o meu flatmate irish o Alan, fez um jantar típico irlandês aqui pra galera de casa, o Stew, que é tipo uma sopa com um monte de legumes e carne de carneiro, estava bem gostoso, eu esperava uma coisa meu estranha kkkkk. Fiz o Alan e o amigo dele Michel vestirem a camisa do coringão e tiramos fotos, mas ele ainda não me enviou, quando enviar eu posto aqui.


Ufa esse post deu trabalho, escrevi pra caramba, e agora pra finalizar e só pra deixar a Daniele com inveja porque apesar de eu num fazer questão nenhuma de ter por aqui, ela com certeza faria questão se tivesse isso no mercado quando ela tava no Canadá! Olha ai Xun li!


KKKKKK BJO PROCÊS!

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta ai....

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger